Bryan Ville Nome: Bryan Ville

Idade: Aparentemente 26

Em processo de criação.

Aguarde...

A Quadra.

Postado por Jack Daniels domingo, 5 de abril de 2009

Eu, o confusão, o lamina negra e o mecânico. Carro lotado. Nós mais o punk alcagüete. O carro ta lotado e fedendo. Um cheiro de sangue seco e suor. O punk nos guia ate uma quadra, diz que lá os parceiros deles se reúnem antes de partir pro trabalho.

O mecânico fica no carro com nosso pequeno refém. Eu vou para um lado. Confusão vai para o outro. O lamina fica meio perdido, se ele era para ser nossos músculos, ainda bem que me chamaram para essa bagaceira.

Na minha cabeça o plano era obvio. Eu ia por um lado, confusão ia pelo outro, nós rendíamos os caras na base da surpresa. Simples, mas essa juventude de hoje não consegue mais andar em silencio. O confusão é tão discreto andando quanto um opala com o cano de escape furado. Ele ainda tenta conversar alguma coisa. Mas o tempo e passa e a lei não muda. Burrice é premiada com bala. Eu escuto tiros. Chego no final da parede, olho para quadra, estão todos atirando na direção do confusão q ta tentando voltar pra de trás da parede. No que ele tava pensando? Ele tava muito exposto!

O cara que bate com a descrição do líder liga o carro dele. Ele gastou algum dinheiro com aquele carro. Pelo menos na parte de fora. Eu espero que ele não tenha comprado vidros anti-impacto.
No momento que o carro passa por mim, eu me jogo do lado pela janela. Entrada perfeita. Sou recebido do lado de dentro por 3 tiros. Todos erram. Velho sortudo. 5 vezes seguidas na mesma noite que a sorte me salva. Eu devia ter pensado melhor nesse plano, mas qual era minha outra opção? Esperar q um fusca emparelhasse com aquele carro? Eu não sabia nem se ele tinha alterações de motor.

De novo eu tava sozinho fazendo o que importa. Esse jovens perdem o foco muito fácil. Aposto que naquele momento o confusão e o lamina tavam fazendo a carnificina com peões enquanto o motivo pelo qual nós viemos a quadra dirige pra longe! Merda, to ficando velho para isso. E um desses tiros passou muito perto da minha cabeça.

Quando as balas dão um tempo, eu tento imobilizar o motorista, enquanto isso eu atiro no filho da mãe que ta pendurado pela janela. Ele poderia ter sido eu. Se eu tivesse pulado 1 segundo antes ou depois eu estaria nessa situação, como um porco esperando pelo abate. Meto duas balas nas costas do animal. Menos um pra me criar problemas. O motorista tenta uma luta. Inútil, ele só não morreu ainda por que agente precisa de informação.

Uma Luz surge no retrovisor. Um tiro. Puta que pariu tão atirando na porra do carro! Eu to aqui dentro seus animais! Tão querendo me ver morto?! o cara mira o carro num poste. Puta merda. Ele ta de sinto, eu não. eu puxo o freio e mão, sem soltar a garganta do infeliz. O carro diminui a velocidade. Não o suficiente.

Lá vou eu pelo parabrisa . Puta merda. Por um momento eu achei q o carro tivesse aquela espuma restritiva. Piada. A porra do carro tinha uma merda de air-bag! Eu tentei me segurar pelo pescoço do infeliz, mas minha mão escorrega. Isso é que da um velho fazendo um trabalho de menino. No meu tempo, eu teria conseguido render o desgraçado antes dele ter essa porra dessa idéia brilhante de se jogar num poste!!!

Fazia tempo que eu não era jogado por uma janela de um carro. Dói. Dói muito. Mas o que dói mais não é o impacto contra o vidro. É acertar o chão coberto de cacos de vidro e atordoado. Eu vejo o fuças parando do lado das ferragens. A visão escurece. Os sons ficam distantes. Eu apago.
A imagem do meu filho me vem a mente. A primeira vez que eu fui arremessado por um parabrisa foi quando eu estava indo pro parto dele. Ele nasceu muito magro. Foi pra UTI. Eu também. Foi uma das poucas coisas que agente fez junto.

Quando eu conseguir me levantar, esse bastardo vai sentir uma previa do inferno!

2 comentários
  1. Pig Said,

    "A imagem do meu filho me vem a mente. A primeira vez que eu fui arremessado por um parabrisa foi quando eu estava indo pro parto dele. Ele nasceu muito magro. Foi pra UTI. Eu também. Foi uma das poucas coisas que agente fez junto".

    UHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUIHA

    mto bom mah, mto bom =D

    Posted on 6 de abril de 2009 às 04:03

     
  2. Bryan Ville Said,

    Burrice é premiada com bala.

    A imagem do meu filho me vem a mente. A primeira vez que eu fui arremessado por um parabrisa foi quando eu estava indo pro parto dele. Ele nasceu muito magro. Foi pra UTI. Eu também. Foi uma das poucas coisas que agente fez junto.


    AEUhEUHEUAHEUheAUeAHuAEHuAEHuaeae

    velho escroto sortudo da porra...

    Judo joga 3d6 ai....
    ok.... mestre, tirei 2...
    HAN ?
    é sabe, é judo AEUhaEUhuaehaE

    Posted on 6 de abril de 2009 às 09:37

     

Postar um comentário